Paralelamente à Naturopatia, sempre mantive estudos e práticas artísticas, principalmente por gosto pessoal, mas também porque vejo a arte como ferramenta terapêutica, educativa e de autoconhecimento, além de caminho profissional. Sou uma pessoa apaixonada por muitas atividades, dentre elas: escrever, contar histórias, dançar, encenar, tocar instrumentos e cantar.

Sempre fui muito expressiva, curiosa e atirada para palco, a partir dos 12 anos eu já me interessava em participar de castings para trabalhos publicitários, aos 17 comecei a trabalhar em uma cia de dança em SP, aos 23 anos comecei a frequentar cursos livres de teatro e aulas de música, participei como back vocal e percusionista de uma banda chamada: Daruê, juntamente a isso frequentava Saraus para declamar minhas poesias e Slam (batalha de poesia) para apresentar textos mais críticos. 

Uma coisa importante de dizer é que em nenhum momento eu deixei de trabalhar ou estudar a Naturopatia, sempre coloquei a arte como segunda paixão e o meu foco principal sempre foi: LEVAR SAÚDE NATURAL PARA A VIDA DAS PESSOAS.

 

 Ao longo da carreira terapêutica fui usando a arte tanto para me entreter quanto para explorar meu  autoconhecimento, até me apaixonar profundamente por uma área muito específica do teatro: A COMÉDIA STAND UP, e decidir que quero trilhar esse caminho com mais profundidade agora.

Existe mais de uma razão para essa decisão, e acho importante expor: afinal eu quero continuar sendo conhecida como a Naturopata que faz arte e não a artista que tem um lado terapêutico.

Rir é uma das mais poderosas medicinas naturais que existe e a verdade é que para influenciar pessoas a terem vidas mais saudáveis e naturais eu sempre preciso contar histórias da minha vida, afinal eu não nasci natureba!! E na maioria das vezes que uso histórias da minha vida (até histórias dolorosas) para ensinar algo aos meus pacientes e alunos, eu conto isso com humor, para que seja leve. Então, um belo dia, me dei conta que eu poderia ajudar muito mais pessoas se ao invés de usar essas histórias em consultas particulares, eu também levasse para palcos de teatro ou clubes de comédia.

Mas como eu disse, o fim de toda minha arte é sempre aumentar a visibilidade para a saúde natural, autoconsciência e estilo de vida saudável, e para isso eu conto coisas engraçadas sobre minha fase de vida ansiosa, sedentária, preguiçosa, ciumenta, por exemplo, mas não só isso, depois de natureba também passei por apuros, como quando quase me matei de UVA PASSA, rs. (Sério, e esse texto é de cagar de rir!)

Com isso, o amor pela arte e naturopatia se igualaram e se casaram, agora caminhamos juntos com agenda de aulas, vivências, atendimentos, apresentações, participações e um show especial que está sendo preparado para vocês conhecerem ainda esse ano! Espero que gostem!

Fique atenta(o) à agenda para me assistir qualquer dia ou para participar de algum evento comigo!! 

DANI DA TERRA 

CNPJ: 17.660.517/0001-00

Tel (12) 98825 8181

  • Branca ícone do YouTube
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram